Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

VariedadesDia das Mães: O Boticário tem presente com propósito

Postado 2 semanas atrás Fonte: STUDIO PRESS

Presente sempre vem carregado de emoção. É uma forma linda de expressar amor. E esse amor pode ser traduzido em ações práticas. Neste Dia das Mães, O Boticário coloca ainda mais amor na sua campanha e traz um lindo propósito na sua linha de presenteáveis.

Para cada kit presente de Dia das Mães vendido, parte da renda será revertida para ajudar a melhorar as condições de trabalho das pessoas que atuam nas cooperativas de reciclagem do programa Boti Recicla. A ação vai contribuir com a profissionalização e a gestão de cooperativas de reciclagem de diferentes regiões de todo o país.

Os kits participantes chegam em valores bem diversos, de R$ 39,90 até R$ 269,90. Todas as opções são incríveis e perfeitas para demonstrar o sentimento mais lindo de todos. E ainda vão fazer a diferença na rotina de outras centenas de mães de família envolvidas com reciclagem. Esta campanha é válida até 12 de maio, exclusiva para os kits do Dia das Mães.

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.