Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
MALAI4

EconomiaEMHA inaugura Central de Lançamentos em Lucas do Rio Verde

Postado 6 dias atrás Fonte: Luciane Mildenberger
A EMHA, empresa genuinamente Luverdense, inaugura neste fim de semana a sua Central de Lançamentos, em Lucas do Rio Verde. No local, o público poderá conferir os decorados, maquetes e espaço de convivência, com total conforto para conhecer os detalhes dos apartamentos lançados pela empresa e os planos de comercialização.
 
O grande lançamento da EMHA em Lucas do Rio Verde é o VIDA Azaleias, primeiro condomínio com o conceito de Clube Residencial. O apartamento decorado poderá ser visitado na Central de Lançamentos. O empreendimento será construído em uma área total de 10 mil m2, no Bairro Bandeirantes, com localização privilegiada, na Rua Azaleias, nº 235, próximo de toda estrutura comercial e de educação superior do município, na margem esquerda da BR 163.
 
A Incorporadora prevê, para 2020, a construção de mais 600 unidades habitacionais, sendo 250 em Lucas do Rio Verde e 350 em Nova Mutum, totalizando um montante de R$ 120 milhões de investimentos em obras e empregos nos dois municípios, num valor de lançamento de R$ 180 milhões nas duas cidades, pelos próximos dois anos.
 
O projeto VIDA Azaleias possui apartamentos de 47 m2 e 53 m2, sendo dois dormitórios ou dois dormitórios e escritório (com possibilidade deste virar um terceiro dormitório), prezando pela funcionalidade e praticidade dos espaços, sem abrir mão do conforto e bem-estar dos moradores.
 
Também apresenta 50 itens de lazer, serviço e segurança, inovando na gestão condominial ao implantar o VIDA CONDOMÍNIMO, com espaços colaborativos, como minimercado, salão de beleza, creche e lavanderia, permitindo gerar receita para o condomínio e economia para os moradores.
 
O diretor de Incorporação da EMHA, Ricardo Batista, lembra que a família brasileira mudou os hábitos ao longo do tempo quanto à moradia. “Lucas do Rio Verde acompanha a tendência de modernização. Hoje, as pessoas desejam ter mais privacidade, segurança e comodidade ao lado da família. Nada melhor do que um Clube de Viver”, observa.
 
Um clube na porta de casa
 
A estrutura de lazer do VIDA Azaleias segue uma nova tendência da arquitetura, onde as pessoas convivem fora do apartamento e dão importância para os espaços de convivência. Nesse sentido, o condomínio terá uma completa área de lazer que inclui cinema amplo com até 20 lugares, fitness center, sala de jogos, piscinas, quadras poliesportivas e play kids.
 
Pensando na qualidade de vida dos moradores será disponibilizada uma academia completa e espaço especial para pilates e yoga. Para os momentos com amigos, ou para reunir a família, o empreendimento contará com espaço gourmet, pizza clube, quiosques com churrasqueiras e salão de festas, além de um espaço exclusivo para festas infantis. As crianças vão poder desfrutar de uma brinquedoteca educativa.
 
Sustentabilidade 
 
A sustentabilidade também faz parte do VIDA Azaleias, que chega com uma proposta de empreendimento consciente, com a utilização de materiais de construção de baixo impacto ambiental, maior durabilidade, gestão ecológica de resíduos da obra, além de um projeto arquitetônico com ventilação natural nos corredores e térreos.
 
O projeto contempla ainda a reutilização de água das chuvas para uso condominial, aquecimento econômico da piscina, aeradores nas torneiras e vasos sanitários, com acionamento econômico da descarga, além de 70% de área permeável no condomínio, ou seja, áreas verdes e gramas que fazem a água da chuva penetrar no terreno. 
 
Outra novidade serão as lixeiras para coleta seletiva do lixo e resíduos, com disponibilização de áreas para descarte de óleo de cozinha e pilhas, além do telhado verde sobre o minimercado, com aproveitamento da energia solar para abastecimento da portaria e outras áreas condominiais.
 
História de Sucesso
 
A EMHA nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde (MT), quando lançou em 2007 as três torres do Residencial Vanguarda. A empresa também é responsável pela construção de grandes empreendimentos no País, incluindo lojas de grandes grupos atacadistas como Atacadão e Assaí.
 
O diretor-presidente da empresa, Ramiro Azambuja, destaca que a experiência acumulada nas incorporações foi determinante para consolidar a expansão para o segmento imobiliário. 
 
"A EMHA é uma das empresas do Grupo O+ Participações, que nasceu do trabalho e visão de futuro do fundador Otaviano Pivetta, um vanguardista, que construiu uma história de sucesso empresarial notável. Isso nos deixa confortáveis para investir em um empreendimento dessa envergadura em Lucas do Rio Verde, onde começou a nossa história”, conclui Azambuja. 
 
A Central de Lançamentos EMHA, fica na Av. da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde.
 

SERVIÇO

Visita na Central de Lançamentos EMHA

Data: a partir da próxima segunda-feira (11.11)

Horário: das 9h às 21h, de segunda a sábado

Local: Av. da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.