Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Unimed corona

VariedadesEncerradas as inscrições para o Projeto Transformar 2017

Postado 3 anos atrás Fonte: ASSESSORIA

Foram encerradas as inscrições para o Projeto Transformar 2017, realizado pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM). A lista dos selecionados será divulgada no dia 31 de maio pelo site www.fundacaoandreelucimaggi.org.br.

O projeto oferece capacitações gratuitas para quem atua em iniciativas ou organizações sociais, com o objetivo de fortalecer a gestão destas iniciativas na atuação em projetos para a transformação social.

São cerca de 20 horas de capacitação online e até 12 horas de assessoria individual virtual. As aulas são realizadas em uma plataforma virtual, via Internet, ao vivo e gravadas. Entre os temas abordados estão: impacto social, gestão de projetos, captação de recursos, prestação de contas, entre outros.

Dia D Transformar
As iniciativas e organizações sociais que participarem das capacitações e das assessorias do Transformar serão convidadas a compartilhar o que aprenderam ao longo do projeto com sua rede ou comunidade local.

Durante o mês de novembro de 2017, cada participante será convidado a realizar uma atividade local, o Dia D Transformar, seja em formato de um evento ou de uma reunião onde irá apresentar seus principais aprendizados e planos de forma concisa para a comunidade do seu entorno.

O projeto
O Transformar é realizado desde 2015 e representa uma evolução da Seleção Pública de Projetos, realizada pela FALM desde 2007. Em 2016, o projeto contemplou 38 iniciativas de 16 municípios dos estados de Mato Grosso, Amazonas, Paraná e Rondônia.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook e Youtube. 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.