Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
ENERGISA CORONA

Política Ex-chefe de gabinete que gravou a "cena do paletó" será ouvido nesta quarta-feira

Postado 2 meses atrás Fonte: Karine Miranda

Acontece nesta quarta-feira (19.02), a partir das 9h, a primeira oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), por suposta quebra de decoro e obstrução da Justiça. Na ocasião será  realizada a oitiva de Silvio César Corrêa, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa.

Silvio César foi responsável por gravar o prefeito Emanuel Pinheiro recebendo maços de dinheiro e os colocando no paletó, durante o governo de Silval Barbosa. O dinheiro seria propina para que Emanuel Pinheiro apoiasse os projetos do Executivo na época em que era deputado estadual. O vídeo gravado por Silvio foi utilizado pelo ex-governador Silval Barbosa em sua delação premiada junto à Procuradoria Geral da República (PGR).

A oitiva acontece às 9h, no Plenário da Câmara de Cuiabá. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da CPI, vereador Marcelo Bussiki (PSB). Participam ainda os vereadores Toninho de Souza (PSD) e Sargento Joelson (PSC), relator e membro da CPI, respectivamente.

Sugestão de Pauta

Assunto: Ex-chefe de gabinete que gravou a "cena do paletó" será ouvido nesta quarta-feira

Data: Quarta-feira (19.02)

Horário: Às 9h

Local: Plenário das Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.