Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
NOTA CUIABANA

BrasilFeira de autopeças tem minicursos de capacitação para mecânicos e empresários

Postado 2 semanas atrás Fonte: mg comunicação

Empresários do setor de autopeças e mecânicos terão oportunidade de participar de minicursos gratuitos de capacitação durante a Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste – Autonor, que começa na próxima quarta-feira (11) e vai até sábado, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Estão sendo esperados mais de 40 mil visitantes vindos de todo o Nordeste, incluindo 60 caravanas já confirmadas do interior de Pernambuco e de outros estados..

 

Um dos realizadores dos minicursos será o Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas que, nos quatro dias de feira, estará promovendo, no seu estande, nove seminários para profissionais do setor, donos de oficinas e lojistas.

 

Serão apresentadas as inovações tecnológicas aplicadas aos veículos recém-lançados no mercado como “O impacto da eletrificação veicular” e “As inovações que estão mudando as oficinas”. Também serão abordados assuntos relacionados à gestão empresarial e às perspectivas futuras do setor automotivo, tais como “Planejamento tributário”, “Desafios da liderança” e “Não há crise para quem sabe encantar o cliente”.

 

Além disso, será montada no pavilhão da feira a Arena do Conhecimento, espaço onde as empresas Hipper Freios, Tecfil, Riosulense e Bastos Juntas irão promover palestras de especialistas de renome nacional no mercado automotivo.  Nomes de destaque como o embaixador do projeto Doutor Carro e também os convidados: Scopino, Alexandre Alpha, Cristiano Rei dos Carros, Diego Riquero, Ishi Ar Condicionado e César Urnhani (apresentador e piloto de testes), estarão na Arena falando sobre suas experiências no dia a dia do mundo automotivo.

 

Além das palestras, concursos culturais com distribuição de caixas de ferramentas entre os visitantes também devem ser realizados na Arena, stand nº 21, localizado próximo a entrada do evento.

 

A Autonor, que é considerada a segunda maior do País no segmento, será realizada durante quatro dias nos horários das 15h às 21h, de quarta a sexta-feira, e das 14h às 20h, no sábado.     

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.