Sábado, 06 de Junho de 2020
Unimed corona

Mato GrossoFort Atacadista aceita cartão de auxílio emergencial para pagar compras

Postado 2 semanas atrás Fonte: Luciane Mildenberger

Buscando proporcionar comodidade e segurança aos clientes, as três lojas do Fort Atacadista em Mato Grosso estão aceitando como forma de pagamento nas compras o cartão de débito virtual do aplicativo CAIXA TEM. O benefício é disponibilizado a todas as pessoas que estão inseridas no Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal nesse período de pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Com a medida, os beneficiados não precisam ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro, evitando filas e aglomerações.

Segundo o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado, credenciar as lojas da rede nesse momento é prestar uma facilidade a mais aos clientes. "Trata-se de um serviço para a população, pois vai favorecer a compra de alimentos para abastecer os lares de milhares de famílias. Além das lojas em Santa Catarina, também estendemos o credenciamento para as unidades Fort em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal", informou.

A partir de agora e até enquanto o auxílio continuar sendo disponibilizado, os clientes poderão utilizar a nova modalidade de pagamento nas compras de alimentos, produtos de higiene, bebidas e demais produtos comercializados pela rede Fort Atacadista. “Com esse novo modelo de pagamento será muito mais prático para a população, principalmente porque a maioria das pessoas que está recebendo o auxílio utiliza o benefício para compra de alimentos”, comentou o gerente regional do Fort Atacadista em Mato Grosso, Gustavo Desidério.

Para utilizar o cartão virtual, o beneficiário precisa gerar um código pelo aplicativo CAIXA Tem e digitar os dados na maquininha da Rede Tendência na hora que for efetuar o pagamento no caixa do estabelecimento. “Os caixas estão programados para receberem o pagamento através desse sistema e da maquininha”, explica Desidério.

Unidades do Fort Atacadista em Mato Grosso
Loja 120 - Avenida Miguel Sutil 3945, Areão, Cuiabá
Loja 90 – Avenida Fernando Corrêa da Costa, 5150, Vista Alegre, Cuiabá
Loja 95 – Avenida da FEB, 525, Alameda, Várzea Grande

A rede vem adotando desde o início da pandemia todas as medidas de higienização nos ambientes das lojas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e trazer tranquilidade aos clientes.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.