Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

PolíciaHomem que arrancou coração de tia diz que não se arrepende

Postado 7 dias atrás Fonte: Redação

Lumar Costa da Silva, 28 anos, que matou e arrancou o coração da tia Maria Zélia Cosmos, 55 anos em.Sorriso disse ontem.em depoimento que ela merecia morrer e que não se arrepende.,

Ele contou  que estava sob influência de drogas quando cometeu o crime." Chegando aqui na delegacia ele estava tranquilo. Ao mesmo tempo em que ele parece lúcido ele fala que o universo controla ele. O que dá entender realmente é que ele, no momento do ato, estaria sob efeito de drogas e também sob influência de algum problema psíquico que só especialistas para saber melhor”, disse Márcio Coutinho, investigador da DHPP.

“Eu matei ela mesmo, não me arrependo de ter matado, ela mereceu morrer! Ela estava me sacaneando, me chamando de veado, de drogado e eu só queria paz. No dia eu tinha tomado LSD (droga sintética), e não tinha planejado nada, foi acontecendo”, disse Lumar que ainda relatou que ouve vozes do universo “eu ouço o universo, ele fala comigo sempre. No dia ele disse “mata ela logo, ela tem que morrer”. Ainda, no meio da entrevista, Lumar falou de sua mãe:  “a minha mãe é um demônio aquela praga, ela me batia, me enforcava, me expulsava de casa. Antes de vir para Sorriso eu briguei com ela por conta de uma música. Ela pegou facão e quis me matar. Eu devia ter matado aquela desgraçada por tudo que ela fez pra mim”, disse Lumar.   

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.