Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
JBS

PolíciaMenina de 14 anos morre por tiro acidental no Alphaville

Postado 4 semanas atrás Fonte: redação

Isabele Guimarães Ramos de 14 anos morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça dado acidentalmente pela amiga na noite de domingo(12) dentro do  condomínio residencial Alphaville 1, no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

As 02 estariam brincando na frente da casa quando a arma disparou e atingiu Isabele. a arma pertence ao pai da amiga que é atirador esportivo e possui várias armas em casa.

Isabele é filha do falecido neurocirurgião ony Soares Ramos, de 49 anos,que morreu num acidente em 2018 na estada de Chapada com sua moto.

A DHPP investiga o caso.

 

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a arma pertencia ao pai da garota, que é atirador esportivo. Na residência foram encontradas várias armas de fogo.

 

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e constatou a morte da adolescente.

 

O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

O calibre da arma usada não foi informado.

 

Luto

 

O irmão da adolescente que morreu, com idade aproximadamente de 10 anos, lamentou a morte da garota no Instagram.

 

Em uma das publicações, o menino contou que o pai havia morrido em 2018 e agora perdeu a irmã.

 

"É triste a vida, não deu nenhuma chance para minha irmã viver. Agora eu sei o sentido da vida, é sofrer. Queria só dar um abraço nela e um beijo", disse em um texto publicado na rede social.

 

O pai dos dois era neurocirurgião e morreu após sofrer um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Jony Soares Ramos, de 49 anos, pilotava uma motocicleta de grande potência e atropelou uma vaca.  

 

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.