Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
ENERGISA CORONA

PolíciaNa porta de bar PM prende dois foragidos da Justiça por estupro e violência doméstica

Postado 11 meses atrás Fonte: Alecy Alves

Em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens foragidos da Justiça, conversando na porta de um bar entre os bairros Pirineu e Ipase. Um era procurado por estupro e outro por violência doméstica, ambos com sentença condenatória transitada em julgada.

As prisões aconteceram no início da noite de quinta-feira (01), por volta das 18h. T.C.S. (36), condenado em 2013 a seis anos de reclusão por estupro, chegou a ser preso e cumprir parte da pena em regime fechado.

Ele já estava gozando do benefício semi-aberto, porém desapareceu. Por causa disso, no final do ano passado, no dia 05 de dezembro, teve um novo mandado de prisão expedido pela justiça e passou a ser considerado foragido.

O segundo preso, P.M.S. (31), responde processo por violência doméstica, praticada na forma de agressão e ameaças de morte. Ele está condenado a três anos e seis meses de reclusão pelos crimes que cometeu em janeiro de 2017.

Conforme ação que tramita na Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Várzea Grande, o acusado foi preso em flagrante e depois libertado. A sentença dele saiu em setembro do ano passado, quando passou a ser procurado.

Os dois homens foram entregues pelos policiais militares na Polinter, o Serviço de Polícia Interestadual que atua na captura de foragidos.   

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.