Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Mato GrossoNo Dia dos Pais, Prefeitura instala lixeiras no bairro Jardim Colorado

Postado 7 dias atrás Fonte: Assessoria

No Dia dos Pais, celebrado no último domingo (11), a Prefeitura de Cuiabá iniciou a instalação de lixeiras no bairro Jardim Colorado. A ação será realizada em outros bairros da Capital até o fim da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.

Os moradores agradeceram o prefeito Emanuel Pinheiro pela iniciativa. “Meus agradecimentos ao nosso prefeito que está fazendo tudo isso por nós e desejar um feliz Dia dos Pais para o senhor e que Deus abençoe hoje e sempre”, disse uma moradora.

“O bairro estava precisando”, disse outra moradora do bairro Jardim Colorado. “Muito obrigado Emanuel Pinheiro pela iniciativa aqui no Jardim Colorado, o bairro está muito feliz com você e feliz Dia dos Pais, muito obrigado”, disse um terceiro morador. 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos da Capital, José Roberto Stopa, a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro é para a gestão avançar cada vez mais na limpeza da cidade.

“Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, fizemos parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano para instalar as lixeiras no Jardim Colorado. É uma experiência que estamos fazendo e outras lixeiras já serão instaladas em outra localidade. A população ficou bem contente com a iniciativa e estamos avançando para ter a cidade cada vez mais limpa, investindo na limpeza da cidade em várias frentes de trabalho”, comentou.

O prefeito Emanuel Pinheiro reforça que a instalação das lixeiras nos bairros é uma ação do programa Cidade Limpa e busca levar mais dignidade aos moradores dos bairros da capital. “Com essa simples atitude, estamos levando mais saúde, conscientização ambiental e humanização para os cuiabanos. Com isso, podemos avançar no projeto de fazer de Cuiabá uma cidade mais sustentável por inteiro, não apenas nas áreas centrais”, finaliza

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.