Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
MALAI

PolíciaNove foragidos da Justiça são capturados pela Polícia Militar nesta quarta

Postado 5 meses atrás Fonte: Assessoria

Nove pessoas com mandado de prisão em aberto foram capturadas por policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Querência, Pontes e Lacerda e Barra do Garças, nesta quarta–feira (17.07). Todos foram encaminhados às respectivas delegacias para providências e cumprimento das penas.

O primeiro foragido foi capturado durante revista em um ônibus, em Várzea Grande. Identificado pelas iniciais J.O.S., 27 anos, carregava uma porção de maconha no bolso e ao ter a ficha policial consultada, constatou-se que existia um mandado de prisão em aberto contra ela, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade.

Ainda em Várzea Grande, os policiais militares checavam denúncia de tráfico de drogas no bairro Portal do Amazônia. A.B.M., 36, foi preso em casa após constatação de mandado de prisão em aberto. Já na comunidade de Capão Grande, os policiais faziam rondas e abordaram J.J.S., 55, que estava foragido desde 2014 por tráfico de drogas.

Em Cuiabá, a Polícia Militar prendeu N.C.A.R., 42, no Centro Político Administrativo, V.C.A., 19, no Residencial Paiaguás, e E.M.L., 26, no Tijucal. Todos estavam com mandados de prisão em aberto, sendo o último por roubo, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.

No município de Querência, os policiais realizavam abordagens, quando ao checarem a ficha criminal de P.M.S., 37, constataram que estava foragido da Justiça. O mesmo ocorreu em Pontes e Lacerda, onde os policiais capturaram E.F.R., 23, que tinha prisão determinada pela Comarca de Comodoro, desde 2018.

Em Barra do Garças, em uma operação integrada entre policiais militares e civis, foi preso M.L.A.P., 29, com mandado de prisão em aberto por roubo. O suspeito foi localizado escondido em uma residência, no bairro Santo Antônio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.