Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
ENERGISA CORONA

EconomiaObras avançam em novos condomínios

Postado 2 meses atrás Fonte: ANA CRISTINA VIEIRA

As obras do condomínio Florais Chapada, em Chapada dos Guimarães, e do Ginco Empresarial Dubai e Florais Safira, em Cuiabá, avançam e evidenciam as características geográficas dos locais. Etapas internas e externas dos condomínios estão em andamento, como a limpeza dos terrenos, a terraplanagem, a preparação da estrutura de água e esgoto. Para o engenheiro civil Gabriel Turra, da Ginco Urbanismo, após esta fase, os interessados nos condomínios terão uma melhor visualização dos terrenos. “Com a limpeza do empreendimento e o início da terraplanagem, as ruas ficam demarcadas e com isso os clientes conseguem ter uma melhor visualização de como será o condomínio”.

 

O condomínio residencial Florais Chapada reúne 390 unidades de metragens de 270 m² a 450 m², inseridas num dos mais bonitos pontos da cidade, com a qualidade e infraestrutura completa de segurança e lazer comuns aos empreendimentos Ginco. O empreendimento conta com um mirante, cuja a vista do penhasco e a proximidade com a natureza se transformam em itens valorizados para quem quer qualidade de vida. “Imagine ter um mirante no “quintal” de casa, além de 160 mil m² de área de preservação”, pontua Gabriel. 

 

O empreendimento está localizado ao lado da Pousada Penhasco, a 3 km do centro de Chapada e seu projeto apresenta diferenciais como portaria com segurança 24 horas e rondas periódicas que garantem a segurança do local, quadras poliesportivas: tênis, futebol, quiosque, piscina e lareira, entre outros itens em sua área comum, como espaço gourmet com vista para o penhasco. A entrega total da obra está prevista para abril de 2023.

 

Já o Ginco Empresarial Dubai, o primeiro empreendimento comercial da Ginco Urbanismo, tem o conceito de shopping corporativo a céu aberto e conta com 116 unidades a partir de 250 m². O empreendimento foi idealizado para atender a demanda de empresas interessadas em fazer negócios na região dos Florais. O Dubai é um empreendimento com diferenciais como avenida planejada com mais de 50m de largura, videomonitoramento 24 horas, estacionamento com mais de 400 vagas, playground, pet park, estação de ginástica, área verde e estar contemplativo.

 

O Ginco Empresarial Dubai está localizado na região dos Florais, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal e da Avenida Miguel Sutil que dá acesso as principais regiões de Cuiabá. A previsão de entrega é maio de 2022. Também nessa região, mais precisamente em frente ao Dubai, está do Florais Safira, condomínio residencial cuja estrutura contempla as novas tendências de mercado, com espaços mais compactos e exclusivos distribuídos em 249 lotes com metragens entre 200 m² a 330 m². O condomínio conta com: Energia solar nas áreas em comum, segurança e videomonitoramento 24h, vias compartilhadas, pet park, Coworking, clube de lazer completo, espaço para feiras e eventos, espaço Gourmet e Lounge Gourmet, horta e pomar, espaço fitness e mais de 33.000 m² de muita natureza

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.