Domingo, 18 de Agosto de 2019

PolíciaPai e filho são detidos com caminhonete roubada e emplacada em São Paulo

Postado 2 meses atrás Fonte: Alecy Alves

Policiais do Núcleo de Polícia Militar do distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), prenderam dois homens e apreenderam uma caminhonete supostamente roubada em São Paulo e emplacada na cidade de Jandira, interior do mesmo estado.

Essa ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (07.06), por volta das 10h. No veículo, uma Amarok de cor branca, estavam pai e filho, A.X.S. (58), e W.B.S. (25), respectivamente. O pai, que se identificou como proprietário, viajava como passageiro. Ele disse aos policiais que havia comprado a caminhonete por R$ 56 mil e que chegou a consultar a procedência, sem identificar indícios de roubo ou falsificação.

A Amarok circulava na MT-322, na área central de União do Norte, quando os policiais decidiram fazer a abordagem. A placa de outro estado chamou a atenção, conforme relato dos próprios PMs.

De acordo com a narrativa policial, havia indício de raspagem posterior remarcação no chassi e na numeração dos vidros, além de diferença nos número do motor, da etiqueta de segurança, entre outros dados.

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que a apuração do caso pudesse prosseguir com investigações.     

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.