Sábado, 20 de Julho de 2019

VariedadesPassageiras de ônibus são detidas em MT com 47 kg de maconha

Postado 5 anos atrás Fonte: G1-MT

Duas passageiras de um ônibus interestadual foram detidas na manhã desta quinta-feira (7) com 47 kg de maconha, na BR-364 em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava nas bagagens de duas mulheres, de 17 e 47 anos. Elas foram encaminhadas para a Polícia Federal de Rondonópolis.


O flagrante de tráfico de drogas em frente ao posto da PRF durante uma abordagem de rotina. Os policiais revistaram o ônibus de viagem. O veículo tinha itinerário de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para Alta Floresta , em Mato Grosso.


De acordo com a PRF, no compartimento de bagagens, duas malas das suspeitas foram retiradas e dentro delas os policiais encontraram diversos tabletes. No total a PRF apreendeu 47 kg de maconha. A adolescente e a mulher viajavam em poltronas de lado a lado e tinham saído de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e iriam para a capital mato-grossense. Elas confessaram que receberam as malas em Campo Grande e receberiam dinheiro pelo transporte. As duas foram encaminhadas para a PF. 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.