Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

PolíciaPoliciais da Força Tática apreendem 62 tabletes de maconha

Postado 1 mês atrás Fonte: Pmmt

Policiais militares da 20ª Companhia de Força Tática prenderam duas pessoas e apreenderam 62 tabletes de maconha, no bairro CPA II. Duas pessoas também foram encaminhadas à delegacia por desobediência.

A PM recebeu a informação de que a carga chegaria a uma residência e seria utilizada para abastecer a região do bairro Centro América. Os policiais foram até o local e encontraram D.G.M. (23), dentro da casa, fazendo uso de entorpecente. Ele informou o lugar exato onde a droga estaria escondida. Também estava na residência C.M.F.O. (21), alvo da denúncia.

Vinte e cinco tabletes de maconha foram encontrados debaixo da escada. Outros 37 tabletes da droga estavam em um quarto, além de quatro pedaços grande de maconha, uma balança e apetrechos para o embalo e comercialização. Durante a busca foram encontrados R$ 10 em dinheiro.

Quando saiam do local, os policiais perceberam o nervosismo de M.F.B. (22) e B.F.S.P. (23), que estavam em um veículo Gol. Os dois foram abordados, mas desacataram os policiais. Eles também foram encaminhados à delegacia, junto com os dois suspeitos de tráfico e o entorpecente apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.