Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
ENERGISA CORONA

PolíciaPrefeito de Rondolândia é um dos alvos de Operação do Gaeco

Postado 2 semanas atrás Fonte: redação

Desde as primeiras horas da manhã(30) que o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco)  está cumprindo mandados de busca e apreensão contra o prefeito de Rondolândia Agnaldo Rodrigues de Carvalho, da ex-secretária de Saúde, Kátia Monteiro, do empresário Nélio de Matos Junior e da empresa F. M. da S. Matos – ME que tem sede tambbém em São Francisco do Guaporé(RO).

Na investigação estão  policiais do Gaeco  de Mato Grosso e de Rondônia cumprindo mandados expedidos  pelo desembargador Marcos Machado, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.


O foco da  investigação é possível prática de crimes contra a administração pública por parte de Agnaldo Rodrigues de Carvalho, Kátia Monteiro e Nélio de Matos Junior,  responsável pela empresa F. M. da S. Matos, que foi contratada pelo Município como prestadora de “serviços de médicos plantonistas”.

Os elementos de informação colhidos no inquérito policial indicam que parte dos valores recebidos pela empresa não teriam sido utilizados para o pagamento dos profissionais de saúde contratados, mas desviados em proveito do prefeito Agnaldo Rodrigues de Carvalho, de Kátia Monteiro e do próprio Néli de Matos Junior.

Ainda era garantido que  a empresa fosse vencedora nos procedimentos licitatórios realizados pelo Município, sempre com o objetivo de obterem vantagens ilícitas.

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.