Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
MALAI2

PolíticaPSDB decide por Nigro na disputa a prefeitura de Cuiabá

Postado 1 mês atrás Fonte: redação

Os tucanos realizaram uma reunião ontem(09) e oficializaram a pré-candidatura do empresário  do ramo do turismo Luis Carlos Nigro  para a disputa em 2020 ao cargo de prefeito de Cuiabá. 

 
Nigro que já foi secretário de estado na gestão de Pedro Taques e já é bem engajado no meio político e nas causas que envolvem desenvolvimento e turismo, disse que está firme nessa pré-candidatura. "Com certeza vamos trabalhar muito para alinhar junto com o partido o crescimento novamente do PSDB como grande partido que ele é e que sempre foi no Estado de Mato Grosso e Cuiaba. Vamos trabalhar juntos para ai capitanearmos também novos candidatos a vereador para que possamos somar nessa candidatura importante para Cuiabá”, anunciou Nigro.


  Havia conversas nos bastidores que o PSDB pensava em compor com o MDB de Emanuel, mas parece que tudo ficou resolvido com o lançamento dessa pré-candidatura.
 
Para o presidente municipal do partido, o vereador Ricardo Saad o partido acertou na decisão. 
 
Outra conversa era que o deputado estadual Wilson Santos que já foi prefeito de Cuiabá, seria o candidato tucano, mas parece que o partido mudou de ideia. “Nós do PSDB que muitos serviço temos prestados a Cuiabá, temos a enorme satisfação de nesse início de dezembro, de anunciar que o partido decidiu na sua reunião da executiva que terá uma candidatura para o ano que vem,  o empresário Luis Carlos Nigro", finalizou Wilson.

 

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.