Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Mato GrossoRestaurante realiza ação social e doa pizza para pessoas em situação de rua

Postado 1 semana atrás Fonte: pau e prosa

Uma das mais famosas e apreciadas invenções culinárias do mundo é homenageada nesta quarta-feira, 10 de julho – Dia da Pizza. Estudos indicam que ela existe há mais de 6 mil anos, quando hebreus e egípcios já produziam pães que tinham como base a pizza contemporânea. Para celebrar esse prato e proporcionar momentos de alegria, o restaurante Seu Majó está com uma ação social para esta data.

A cada pizza vendida no estabelecimento, do bairro Jardim das Américas, uma será doada para pessoas em situação de rua em Cuiabá. “No dia de hoje pensamos em algo que não só homenageasse o prato, mas que pudesse proporcionar o mesmo sentimento que temos quando saboreamos uma pizza. Além de saciar a fome daqueles que a sentem e doar alegria. Muitos passam dias sem comer e presenteá-los, neste dia especial, é gratificante”, comentou Hugo Rodas, chef e proprietário dos restaurantes Seu Majó.

Hugo ressalta ainda que a doação não é somente uma iniciativa do Seu Majó, mas também de todos os clientes que adquirirem uma pizza. “O sucesso dessa ação depende do envolvimento de todos nós. O restaurante também se preocupa com o social, mas precisamos da ajuda dos nossos parceiros para fazermos a diferença na vida dessas pessoas. Um ato de bondade só traz coisas boas”, reforçou.

Oficialmente, o Dia da Pizza é celebrado desde 1985 quando a data foi instituída em São Paulo e depois popularizada no resto do país.

Seu Majó

O Restaurante Seu Majó possui três unidades em Cuiabá, no bairro Jardim das Américas, na Avenida Brasília, nª 390, no Centro, localizado na charmosa Rua 24 de Outubro, nº 602 e no coletivo gourmet do Shopping Estação Cuiabá, ‘Taste Lab’, na Avenida Miguel Sutil, nº 9300, bairro Duque de Caxias.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.