Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
MALAI4

VariedadesSarah Mitch apresenta A Última Dança

Postado 4 semanas atrás Fonte: Beatriz Saturnino

Na véspera do feriado de Proclamação da República, Sarah Mitch apresenta o show “A Última Dança”, onde vai lançar seu novo álbum “Absoluta” e apresentar referências internacionais, dividindo o palco do Cine Teatro Cuiabá, com diversos dançarinos e backing vocais para comemorar seus 20 anos de carreira. Coreografado com oito trocas de figurinos, o público vai curtir um show com funk, cabaré e dance Music, no dia 14 de novembro, ás 20h.

 

Sarah traz ao palco do Cine Teatro um show ao vivo que fala de sua intimidade, de forma provocativa e intensa, além de política, em 1h20 de apresentação.

 

Suas principais influências para este novo show é a Madonna, Lady Gaga e Beyoncé, que são suas maiores inspirações. Sarah Mitch é conhecida como a Madonna brasileira. A cantora quer trazer a sensação para o seu público de como é assistir ao show de uma verdadeira diva.

 

No elenco seis dançarinos sobem ao palco: Lois, Lili, Ramer Conde, Eros, Jeferson Silva e André Britney, responsável pelas coreografias. Além dos backing vocais Jefferson Neves, responsável pela direção vocal, Ariane Martins e Nathy Dumond.

 

O show também terá a participação especial de Lorenna Kempfer, Allanna Falconne, Elza Brasil, Leila Veronick, Karry Penish e André D’Lucca. Eduardo Pesente leva a assinatura da direção musical, com co-produção de André D’Lucca e Menotti Griggi, iluminação de Hiald e figurinos de Nilsa Silva.

 

 

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h ás 18h, de terça-feira a domingo, por R$ 40 e R$ 20 meia entrada, ou solidário, com um litro de leite. Ou pelo online, pelo site Guichê Web - https://www.guicheweb.com.br/ingressos/12436. A classificação é para 12 anos de idade. Mais informações pelo contato (65) 2129-3848.

--

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.