Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
NOTA CUIABANA

Mato GrossoSebrae MT promove 8º Seminário da Alimentação e Feira de Oportunidades de Negócios

Postado 2 semanas atrás Fonte: Luiza Menezes

Com o objetivo de apresentar temas como empreendedorismo, consumidor do futuro e encantamento de clientes, e mostrar as tendências para os pequenos negócios do setor de alimentação e alimentação fora do lar, o Sebrae MT realiza nessa semana o 8º Seminário da Alimentação - Feira de Oportunidades de Negócios, em Rondonópolis. O evento acontece entre os dias 8 e 9 de novembro, das 16h30 às 21h30 e das 13h30 às 21h30, respectivamente, no Espaço Tulipas Castelo (Avenida Francisco de Almeida Lima - Bairro Chácara Residencial Parque das Nações). A entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever no site Sympla

Nessa edição, o seminário tem a proposta de realizarum debate entre os empreendedores do segmento na região. Por meio de palestras e oficinas, com a finalidade de promovero desenvolvimento e expansão dos negócios, as atividades vão trazer dicas, inovações, comportamento e informações relevantes para o setor de alimentação. Um dos destaques é para a Oficina Show Técnicas e Tendências na Confeitaria, com o  campeão da quarta temporada do reality show Bake Off Brasil 2018, Ricardo Daudt. 

Com a presença de especialistas reconhecidos no mercado, a programação terá a Palestra Empreendedorismo, com o empresário paulista Facundo Guerra, que possui mais de 10 negócios de sucesso voltados ao entretenimento, no dia 8/11 (sexta-feira), às 19h30. E no dia 9/11 (sábado) acontece a palestraConsumidor do Futuro, com a fundadora e CEO da consultoria em foodserviceGalunion, Simone Galante. No mesmo dia, às 19h50 ocorre a palestra show Encantador de Clientes, com o vendedor, administrador e especialista em consumo, Cláudio Diogo.

Para a Gerente da Agência Sebrae em Rondonópolis Erika dos Santos Silva o seminário é uma ótima maneira de se atualizar sobre o segmento. “O evento está recheado de oportunidades de negócios e conhecimento para quem já tem ou quer empreender no setor de alimentação. O objetivo é compartilhar com os participantes todas as inovações e tendências que já impactam e vão impactar ainda mais as empresas da cadeia de alimentação com palestrantes de alto nível e a feira de oportunidade de negócios”, afirma Erika. 

Além disso, o evento também conta com duas oficinas gourmet: Brigadeiros Gourmet de Panetone (8/11), às 17h, e de Sobremesas Natalinas (9/11), às 17h. Bem como a Feira de Oportunidades de Negócios com a presença confirmada de 17 empresas, nas áreas de: máquinas e equipamentos, representação comercial, indústrias, tecnologia e entre outros, que vão estar expostas. E o Espaço Valorize o que é Nosso, uma praça de alimentação, dedicado as empresas locais, onde os visitantes vão poder degustar as delícias que os negócios da região estão preparando.

O 8º Seminário da Alimentação - Feira de Oportunidades de Negócios é uma realização do Sebrae MT e da Siar Sul. Confira abaixo a programação completa.

8º Seminário da Alimentação - Feira de Oportunidades de Negócios – Rondonópolis

Data:de 8 a 9 de novembro 

Local:Espaço Tulipas Castelo (Avenida Francisco de Almeida Lima - Bairro Chácara Residencial Parque das Nações) 

Inscrições:no site Sympla: https://www.sympla.com.br/8-seminario-de-alimentacao---feira-de-oportunidades-de-negocios__679805, com entrada gratuita

Programação

8 de novembro (sexta-feira):

Das 16h30 às 17h – Credenciamento 

Das 17h às 18h30 – Oficina Gourmet – Brigadeiros Gourmet de Panetone

Das 19h às 19h30 – Abertura oficial do evento Sebrae MT e Siar Sul

Das 19h30 às 21h – Palestra Empreendedorismo com Facundo Guerra

Das 17h às 21h30 – Feira de Oportunidades de Negócios 

9 de novembro (sábado):

Das 13h30 às 14h – Credenciamento

Das 14h às 17h – Oficina show: Técnicas e Tendências na Confeitaria com Ricardo Daudt

Das 17h às 18h30 – Oficina Gourmet – Sobremesas Natalinas

Das 18h30 às 19h40 – Palestra Consumidor do Futuro com Simone Galante

Das 19h50 às 21h – Palestra Show: Encantador de Clientes com Cláudio Diogo

Das 14h – 21h30 – Feira de Oportunidades de Negócios 

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.