Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

PolíciaSeis foragidos da Justiça são capturados pela PM em quatro municípios de MT

Postado 5 dias atrás Fonte: Maricelle Lima Vieira e Laura Gonçalves

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Pontes e Lacerda capturaram entre terça e quarta-feira (13 e 14.08) seis pessoas com mandados de prisão em aberto.

Somente em Várzea Grande, três fugitivos da Justiça foram encaminhados à delegacia. Na primeira ocorrência, os policiais do 4º Batalhão estavam em patrulhamento pela Avenida Júlio Domingos de Campos, no bairro Jardim Glória I, quando abordaram M.S.F.G., 19. Ele estava com um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade.

No bairro Jardim Primavera, os militares viram E.S.D.S., 28, pilotando uma Honda Biz branca, em atitude suspeita. Em seu nome constava um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Na ficha criminal, constavam passagens por tráfico e por ter rompido uma tornozeleira eletrônica, em 2018.

No bairro Mapim, a guarnição estava em ronda e os policiais abordaram E.S.N., 25, encontrando mandado de prisão aberto contra ele.

Na Capital, uma equipe da Força Tática estava em ronda pela Avenida Miguel Sutil, no bairro Bosque da Saúde, quando abordou M.S., 26, com mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal de Cuiabá.

Em Pontes e Lacerda, policiais capturaram A.P.S., 38, que estava foragido por furto.

Em Cáceres, no bairro São Lourenço, acontecia trabalho integrado entre a PM e o Exército Brasileiro, quando A.A.A., 54, foi abordado, sendo encontrado mandado em aberto por homicídio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.