Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

EsporteSérie D 2019: Sinop e União poderão garantir classificação antecipada hoje

Postado 2 semanas atrás Fonte: assessoria

Sinop e União de Rondonópolis poderão garantir suas classificações antecipadas já neste sábado (1). As equipes mato-grossenses estão na segunda colocação dos seus respetivos grupos na Série D.

Para que isso aconteça, as equipes precisarão vencer seus jogos, e torcerem para combinações de resultados. No Grupo A10, o Sinop precisa derrotar o Corumbaense-MS fora de casa, e torcer por uma vitória ou um empate do líder Iporá-GO diante do Palmas-TO jogando em casa, para se garantir na próxima fase.

Corumbaense-MS e Sinop se enfrentam pela 5ª rodada da Série D, neste sábado (1), ás 18h (horário MT), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá-MS.

Pelo Grupo A11, o União também precisará dos três pontos diante do Operário-MS, em Rondonópolis, e torcer para o líder Patrocinense-MG vencer a Anapolina-GO, atuando em Minas Gerais. Com essas combinações de resultados, o Colorado está garantido na próxima fase.

União e Operário-MS se enfrentam pela 5ª rodada da Série D, neste sábado (1), às 18h (horário MT) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.