Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
MALAI4

VariedadesShow cover e stand up de Dia dos Pais reúnem cerca de mil pessoas no Goiabeiras

Postado 4 meses atrás Fonte: Luciane Mildenberger

Fã há 15 anos do cantor Elvis Presley, o funcionário público Patrick Leite, 34 anos, participou com a família do show do Elvis Cover, realizado no último sábado (10.08), no Goiabeiras Shopping, em comemoração ao Dia dos Pais. Ele estava entre as cerca de mil pessoas que se emocionaram e se divertiram na apresentação e também no stand up, na quinta-feira (08.08), do humorista Matheus Ceará. 

 

Patrick tem vinis do ídolo, que eram do pai e, hoje, passa para o filho a paixão pelo rei do rock. “Eu me considero fã mesmo e gosto de todas as músicas , especialmente a “Love me tender”, pois fala de amor”, diz ele que coloca sempre como playlist nas reuniões de família as músicas do cantor e garante que todos gostam. 

 

Aos 75 anos, o aposentado Emílio Geringer, também levou a família para aproveitar o presente de Dia dos Pais antecipado. “Ele é ótimo e tem a voz muito parecida com a do Elvis. Tenho até um filho que canta como ele, mas não pode vir. Sou fã e tenho vinis em casa também”, declara ele que levou a esposa, filho e neta.

 

Sentada bem a frente do palco na apresentação do humorista Matheus Ceará, a aposentada Eulalia Siqueira, 70 anos, nem acreditou que estava tão perto do ídolo. “Minha filha me trouxe, pois sabe que acho ele sensacional. Assisto todos os programas e sou muito grata ao shopping  por nos proporcionar esse encontro feliz com ele”, completou. 

 

De acordo com a gerente de Marketing do mall, Fabiana Totti, o feedback do público mostra que os pais gostaram do presente. “Queríamos agradar, emocionar e fazer rir não somente os pais, mas toda a família. E as apresentações trouxeram esses momentos de alegria para os pais de todas as idades”, garante. 

 

Segundo ela, a programação deu início às atrações de agosto e setembro, todos os fins de semana no shopping. No próximo sábado (17.08), o público poderá curtir o show gratuito com o Bee Gees Cover.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.