Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
MALAI2

VariedadesShow da Virada de Sinop terá Munhoz e Mariano

Postado 1 mês atrás Fonte: assessoria

A Prefeitura de Sinop promoverá uma festa popular de réveillon no dia 31 de dezembro, no estádio Massami Uriu - “Gigante do Norte”. A comemoração está prevista para iniciar às 19h, com abertura dos portões, seguida pelo sorteio de prêmios da campanha “Sonho de Natal”, da Câmara de Dirigentes Lojistas, às 20h, e posterior animação com banda local.

O show nacional ficará por conta da dupla Munhoz e Mariano. Após a apresentação da dupla, a festa continua com banda local e DJ até o amanhecer do dia.  "Vamos curtir a virada do ano em Sinop. No réveillon de Sinop, estaremos fazendo um grande show nesta data tão especial e você é o nosso convidado ", convidam Munhoz e Mariano. 

De acordo com a organização, a tradicional queima de fogos deverá durar 18 minutos, marcando a entrada de 2020. Para o diretor de Cultura da Prefeitura de Sinop, Daniel Coutinho, a gestão trabalha para consolidar o momento como o maior da região Norte. "A prefeita Rosana Martinelli determinou para que a Cultura [Diretoria] organizasse essa festa. Que fosse uma festa que ficasse marcada como o maior réveillon do Norte de Mato Grosso", citou Daniel Coutinho.

No estádio serão montadas as estruturas do palco e iluminação. O evento conta, ainda, com o apoio das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda de Trânsito e ambulâncias da Secretaria de Saúde, tornando o ambiente seguro para a confraternização da família. 

Em 2018, o show da virada foi comandado pelos artistas nacionais Bruno e Barreto e que voltaram a se apresentar em Sinop dois anos após visitarem a maior cidade do Norte de Mato Grosso. Também foram realizadas apresentações culturais de bandas locais e DJ.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.