Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
MALAI3

EconomiaSines de Mato Grosso têm 1.392 vagas de emprego nesta semana

Postado 3 semanas atrás Fonte: Vivian Lessa

Mato Grosso oferta 1.392 vagas de emprego. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine–MT) nesta semana. Ao todo nos dois municípios, são 68 vagas de emprego disponíveis. Destas 10 vagas são exclusivas para as Pessoas com Deficiência (PDC).

Conforme o painel, as demais vagas estão disponíveis nos outros municípios que possuem as unidades do Sine. Em Lucas do Rio Verde (334 km da capital), são 309 vagas de trabalho nas funções de safrista, técnico em segurança do trabalho, vaqueiro, vendedor de consórcio, operador de empilhadeira, operador de retroescavadeira e operador de caixa.

No município de Rondonópolis (217 km da capital) são 54 vagas nas áreas de supervisor de produção química, técnico mecânico em ar condicionado, eletricista, desossador, costureira de máquinas industriais, recepcionista secretária, analista de suporte de sistema e funileiro de automóveis (reparação).   

Já em Sinop (479 km da capital), são 198 oportunidades. Entre as áreas ofertadas estão: vigia noturno, técnico em saúde bucal, zelador, serralheiro, secretária (o) executiva (o), pintor de metais a pistola, frentista, fotógrafo, garçom, jardineiro e fotógrafo, dentre outros.

 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.