Sábado, 17 de Agosto de 2019

PolíciaTrês são presos pela PM com mandados de prisão em aberto

Postado 3 meses atrás Fonte: Alecy Alves e Laura Gonçalves

Em três cidades, Várzea Grande, Rondonópolis e Feliz Natal, policiais militares prenderam três homens procurados da Justiça. Eles estavam com a prisão decretada por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.   

Na última quarta-feira (05.06), no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), ocorreu a abordagem e prisão de V.P.C.(52). A checagem do nome dele, via Centro Integrado Ciosp, constatou que havia um mandado de prisão por homicídio (artigo 121).

Em Feliz Natal (511 quilômetros de Cuiabá), ocorreu a prisão de J.J.J.C., de 20 anos, por tráfico de drogas. Ele responde a processo por pelo artigo 33, da Lei 11.343/2006. Na ação que resultou na prisão dele outros dois homens respondem pelo mesmo crime.   

Policiais militares em patrulhamento no bairro Pirineu, em Várzea Grande, realizaram a abordagem de dois homens em uma motocicleta de cor vermelha e constatou via Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que havia um mandado de prisão em aberto contra A.C.O.(30) por roubo(artigo 157). A motocicleta do homem também foi apreendida.

Todos os presos foram encaminhados as delegacias das respectivas cidades, com exceção do home preso em Várzea Grande, levado direto para a Polinter de Cuiabá (unidade própria de captura de foragidos)

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.