Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
MALAI4

VariedadesTributo ao Bee Gees traz sucessos da banda em show gratuito no Goiabeiras Shopping

Postado 4 meses atrás Fonte: Luciane Mildenberger

Os maiores sucessos de todas as fases do Bee Gees vão compor o tributo a banda, que acontece neste sábado (17.08), às 19h30, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping. A viagem ao tempo vai proporcionar a sensação de estar presente em um show dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, que abre o Goiabeiras Festival de agosto. 

 

Na apresentação gratuita de 90 minutos, os músicos Renato Velloso (Barry), Germano Brissac (Robin) e Oswaldo Portto (Maurice) interpretam com detalhes as canções do grupo que virou mania nos anos 70.  A fidelidade às gravações originais são o ponto alto da banda, que já recebeu prêmios como o Prêmio da Revista Livre Mercado do ABC Paulista (2008), o Prêmio de banda tributo revelação (Associação Comercial de São Paulo – 2010) e a Estatueta “O Caiçara”, símbolo da cidade de Iguape. 

 

Estão entre as canções apresentadas os primeiros sucessos como “I started a joke” e “Massachusetts”, os grandes sucessos da era disco como “Stayin alive”, “Night fever”, “More than a woman”, “How deep is your love” e ainda outros sucessos dos anos 1970 a 2001, quando foi gravado o último álbum dos Bee Gees. 

 

Até o fim do mês de agosto, o Goiabeiras Festival traz também o stand up de Rodrigo Capella, no dia 21; tributo ao Queen, no dia 24; e tributo ao Guns N’ Roses, no dia 31, todos gratuitos. 

 

De acordo com a gerente de Marketing do mall, Fabiana Totti, a programação dos meses de agosto e setembro vai estar repleta de shows e muitas atrações. “Teremos apresentações em todos os fins de semana no shopping, tudo gratuito, eclético e para toda a família”, destacou.

 

Serviço:

Tributo ao Bee Gees

Data: 17 de agosto (sábado)

Horário: 19h30

Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping

Gratuito

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.