Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Unimed corona

PolíciaTrio é detido em flagrante usando documentos falsos em loja de material de construção

Postado 11 meses atrás Fonte: ASSESSORIA PM

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (05.08), por receptação. O trio tentava comprar R$ 4 mil, em diversos produtos, em uma loja de material de construção, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Os militares foram acionados por um funcionário da loja, que desconfiou quando um dos suspeitos não sabia a data de nascimento para o cadastro de pré-venda. A. P. O., 51, T. F. S. C., 24, e M. G. S., 29, estavam com os documentos e holerites falsificados.

Na consulta, os policiais constataram que M.G.S. possui passagem por tráfico de drogas e adulteração de veículos e T.F.S. já foi detida por tráfico de drogas e receptação.

O trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.