Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
MALAI3

EconomiaUnicred MT realiza evento em Tangará da Serra nesta quinta-feira

Postado 1 semana atrás Fonte: Luciane Mildenberger

A Unicred Mato Grosso inicia nesta quinta-feira (10.10), em Tangará da Serra, os eventos do Unicred Mais, programa de relacionamento que sorteia grandes prêmios no fim do ano aos cooperados pessoa física e pessoa jurídica que utilizam os produtos e serviços da cooperativa. No total, este ano serão feitos 21 sorteios. O evento será às 20h, na sede da OAB.

 

Além de Tangará, os eventos vão acontecer em Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis e Primavera do Leste, municípios onde a cooperativa possui agências. “É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos cooperados, estreitar o relacionamento e mostrarmos a importância do Unicred Mais para a vida financeira do cooperado, que quanto mais utiliza os produtos e serviços da Unicred MT, mais chances tem de ganhar”,  explica o presidente da Unicred Mato Grosso, Ronivaldo Lemos. 

 

Os participantes pessoa física do Unicred Mais vão concorrer a 16 prêmios, sendo: um veículo Volvo XC40 T4, uma New Tucson, uma moto Harley Iron 1200, três vale cartões de R$ 5 mil, quatro Iphone XS de 64 GB, uma Smart TV 55”, duas Montain Bikes Specialized Rockhopper, um computador Dell All e dois notebooks Inspiron Ultrafino. 

 

Já os participantes pessoa jurídica vão concorrer a cinco prêmios: um Citroen C3 1.2, um vale cartão de R$ 5 mil, um computador Dell All, uma Smart TV Ultra HD 55” e uma moto Honda CG 160 Star. 

 

Sobre a Unicred MT

Fundada em 1991, a Unicred Mato Grosso conta hoje com mais de 13 mil cooperados da área da saúde e empresários, figura na 76º posição entre as 100 maiores instituições financeiras cooperativas do país, num universo de 925 cooperativas avaliadas pelo Banco Central do Brasil. 

 

SERVIÇO

Evento Unicred Mais em Tangará da Serra

Data: 10 de outubro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Sede da OAB. Av. Brasil,1600 – Jd. Europa

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.