Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
ENERGISA CORONA

EconomiaVéspera de Carnaval atrai público do interior para o Shopping Popular

Postado 1 mês atrás Fonte: ASSESSORIA

Durante o período de Carnaval, o movimento do Shopping Popular aumentou, principalmente na segunda-feira, 24, dia que antecedeu o feriado. A maior parte dos clientes nesse período foram de cidades do interior de Mato Grosso e os setores que mais venderam foram de acessórios para o Carnaval e no ramo alimentício.

 “Geralmente em feriado prolongado vem muita gente de fora. As cidades aqui de perto como Campo Verde, Rondonópolis, Rosário Oeste e Mirassol D'Oeste. Tudo que eles procuram aqui dentro do Shopping Popular eles acham”, conta Adrieli Silva, colaboradora. 

Segundo os associados, essa época festiva ajuda nas vendas e divulgação dos produtos. “Durante o feriado prolongado os clientes do interior fizeram a economia do Shopping crescer”, contou Jéssica Mourão, associada.

Os setores que mais venderam durante esse período foram os de itens de acessórios para a folia, como conta Sandra Barbosa, vendedora de uma loja de biquínis, mas que improvisou uma sessão de acessórios especial para o Carnaval: “Esse ano o carnaval rendeu mais que o ano passado. Fantasia, pedrarias faciais, tiraras foram o que mais saíram.”

Outro setor que tem crescimento nesse período é o de alimentos e bebidas. Leonice Viana, proprietária de um restaurante, que está no shopping há 20 anos reforça: “Carnaval deu muito e dá muito movimento sempre. Deu muito movimento na segunda véspera de feriado”

Hoje o Shopping Popular conta com ambiente climatizado, amplo estacionamento e praça de alimentação, fatores que também atraem o público “Aqui dentro eles acham o que querem. Conforto, alimentação. Aqui eles acham de tudo.” disse também Adrieli Silva.

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.