Sábado, 11 de Julho de 2020
UNIMED MARÇO

VariedadesVila do Natal dos Sonhos leva magia e encantamento às crianças de Sinop

Postado 8 meses atrás Fonte: assessoria

Olhares atentos a cada espaço, detalhe e uma curiosidade natural em se desvendar os ambientes instalados na Praça da Bíblia, em Sinop. Embora ainda pequenas, as crianças já conseguem traduzir, mesmo que em poucas palavras, suas impressões sobre a vila natalina do Natal dos Sonhos.     

"Amei", resume a pequena Clara Meyer, 09 anos, e que, ao lado da mãe, visitou o espaço montado pela Prefeitura de Sinop na região central da cidade. Na noite de conhecer cada uma das atrações, a estudante não escondeu a alegria de visitar a oficina do papai noel e, de lá, sair com dois cataventos. "Eu gosto das duas cores [azul e rosa] e aí eu pego as duas cores e brinco. Muito legal [os brinquedos]", expressou, entusiasmada.

Mãe de Clara, a cozinheira Concita Meyer lembra que foi o desejo da menina que motivou toda a família a prestigiar o Natal dos Sonhos. "A gente veio por causa da Clara. Ela é muita animada, assistiu na tv e ficou com muita vontade de vir. Vamos falar para o pessoal que está muito bom, muito feliz. Parabéns pelo trabalho que está lindo", elogiou a visitante.

Já a pequena Júlia Verônica Belé, de 7 anos, que já havia visitado a vila natalina com a família, resolveu voltar novamente e se aventurar uma vez mais pelas atrações que são oferecidas. A oficina do papai noel também foi uma atração à parte, fazendo a alegria da garotada ao distribuir os cataventos que vêm colorindo a Praça da Bíblia. "Eu já tinha vindo aqui. Legal e gostei bastante", expressou, ainda tímida, a estudante.

Como descreveu a empresária Carmem Regina Padilha Belé, encantamento é o que define a impressão da pequena Julia, ao visitar o Natal dos Sonhos. "É muito importante para eles. Eles gostam muito, se sentem encantados", expressou.  

Toda a montagem da estrutura foi preparada por servidores das secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Educação, Esporte e Cultura. A realização do evento tem apoio da Câmara Municipal de Sinop, Sinop Energia, Imobiliária Celeste, JMD Urbanismo e Zellmann Empreendimentos.

Na Vila Natalina foram montados a Casa do Papai Noel, a Oficina do Papai Noel, a Casa do Artesão, o Show de Luzes e uma tenda para apresentações culturais. A exposição segue de segunda a sexta, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 17h às 22h, até o dia 06 de janeiro de 2020. 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.