Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Unimed corona

MundoWyndham Hotels & Resorts, continua confirmando projetos de expansão para o Brasil e América Latina

Postado 3 semanas atrás Fonte: Natália de Oliveira

Região se funde à EUA e Canadá, passa a se chamar As Américas e planeja abrir aproximadamente 30 hotéis até o final do ano em países da LATAMC

Maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, a Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) realiza reestrutura global, que irá transformar as cinco regiões operacionais em três a partir de 1º de junho. A nova região das Américas agora será liderada pelo presidente Scott LePage, e a região da Ásia-Pacífico, que agora incluirá a China, será liderada por Joon Aun Ooi.

Com um modelo de negócio de franquia altamente resiliente, de forte balanço patrimonial com liquidez substancial, as mudanças surgem de forma a manter a força da empresa e preservar a posição de liderança do mercado.

Com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, a região segue como uma das mais importantes para a Wyndham Hotels & Resorts. Os atuais Vice-Presidentes da região seguem colaborando para o contínuo desenvolvimento da companhia e suas marcas.  No Brasil, particularmente, Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de desenvolvimento de Negócios, segue com o trabalho de expansão e crescimento que a região tem obtido nos últimos anos.

“Acreditamos muito no trabalho e modelo de negócios que oferecemos, porque sempre colocamos nossos proprietários no centro de tudo o que fazemos e seguimos trabalhando passo a passo para obtermos as melhores oportunidades de acordo com cada país. Continuamos confiantes na força e no engajamento de nossa equipe e dos franqueados e proprietários com quem temos mantido contato constante para garantir uma retomada mais forte possível. As viagens inevitavelmente se recuperarão e, quando isso acontecer, a Wyndham estará lá, pronto para receber o viajante nos nossos, aproximadamente, 9.300 hotéis em todo o mundo”, finaliza.

O Brasil vem registrando bons índices de crescimento para a empresa, tendo ampliado seu portfólio em 26% desde 2017. Mesmo com a atual situação, a Wyndham Hotels & Resorts continua com seus projetos confirmados até o final do ano e planeja contabilizar a abertura de aproximadamente 30 hotéis dentro da região, sendo 8 deles no Brasil.

Entre as novidades estão a abertura de mais duas unidades da marca TRYP by Wyndham, uma em Gramado (RS) e outra em Varginha (MG); além de unidades da marca Wyndham em Natal (RN) e Curitiba (PR). A companhia também estende seu portfólio da marca Wyndham Garden na capital Paulista, confirmando recém assinatura de contrato na última semana.

“A conversão de hotéis independentes em nossas marcas sempre foi parte importante no aumento de números de quartos da Wyndham. A medida que esse setor for se recuperando, acreditamos que as conversões se tornarão um veículo de crescimento ainda mais importante para nós. Temos em nosso guarda-chuva grandes marcas como como Wyndham, Wyndham Garden e TRYP que são ótimas para esse formato de negócio” explica Maria Carolina Pinheiro

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 828.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 83 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.