Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Unimed corona

VariedadesXI Fórum de Responsabilidade Socioambiental traz Ricardo Voltolini a Cuiabá

Postado 4 anos atrás Fonte: ASSESSORIA
Foto: REPRODUÇÃO

Como ser uma empresa sustentável? Esse desafio é o tema do XI Fórum de Responsabilidade Socioambiental do PróUnim (Programa de Ação Social da Unimed Cuibá), que será realizado no dia 17 de novembro, às 19 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, com palestra do jornalista Ricardo Voltolini. O evento é gratuito e irá debater como empresários podem transformar as instituições, com o tema “Os 10 desafios da gestão sustentável”.

Um dos primeiros consultores em em desenvolvimento sustentável do Brasil e autor do livro “Conversas com Líderes Sustentáveis – O que aprender com que fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade”, Voltolini defende a ideia de que para ser uma empresa sustentável, o líder precisa entender a importância de mudar, pois sem esse entendimento do gestor, o empreendimento não se transformará.

Realizado anualmente, o Fórum de Responsabilidade Socioambiental do PróUnim traz para o estado debates sobre temas atuais de forma gratuita. Em 2016, foi escolhida a sustentabilidade nas empresas, que precisam reduzir os danos causados ao meio ambiente, mas que precisam de mudanças na gestão para que isso aconteça.

“Um dos pilares do cooperativismo é o interesse pela comunidade em que se está e um dos meios que o PróUnim utiliza para se aproximar da população é o Fórum, onde procuramos debater assuntos de grande interesse. Escolhemos a gestão sustentável como tema porque hoje as empresas precisam ser sustentáveis, mas nem sempre sabem como fazer isso”, explica o presidente do PróUnim, André Palma.

Para participar do XI Fórum de Responsabilidade Socioambiental é necessário fazer a inscrição AQUI, de forma gratuita.
 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.