Webinar gratuito discute cultivo de cannabis no país

stão abertas as inscrições para o evento virtual e gratuito que vai tratar sobre Projeto de Lei em discussão na Câmara dos Deputados que visa legalizar o cultivo da cannabis medicinal e para fins industriais no país, dentre outros temas correlatos.

O webinar, que será realizado pela Ease Labs, grupo de empresas multinacionais com foco na distribuição, desenvolvimento e elaboração de produtos legais à base da planta, acontecerá na terça-feira, 10 de novembro, às 19 horas, e terá presença do deputado federal, eleito por Minas Gerais, Tiago Mitraud (Novo). O político é um dos defensores da liberação do plantio controlado no Brasil e na ocasião, ele vai falar sobre o Projeto de Lei (PL) 399/2015, que propõe regulamentar o cultivo para uso medicinal no país.

“A regulamentação vigente permite a formulação dos produtos com insumos importados e comercialização a partir do registro do produto por importadoras ou indústrias farmacêuticas. Com o plantio aprovado aqui, e maior abertura do mercado medicinal no Brasil, aumentará a competição no mercado, provocando vertiginosa redução dos preços, o que beneficiará os pacientes, além de gerar emprego e renda para a população, e aumentar a arrecadação do estado”, destaca Gustavo de Lima Palhares, CEO da Ease Labs. Para se inscrever, acesse: easelabs.rds.land/webinar-pl-399. 



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL