Supercopa de Vôlei será realizado em Várzea Grande

A cidade de Várzea Grande será palco de um evento esportivo nacional de volei. O evento será realizado no ginásio Fiotão no dia 26, numa terça-feira, onde as 2 melhores equipes de voleibol masculino nacional vão medir forças. Atual campeão da Superliga, Taubaté e Sada/Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil da modalidade, vão decidir a Supercopa da categoria, partida marcada para as 18h30. O duelo é parta conhecer o melhor time do esporte nacional.

Os dois times contam com os melhores jogadores que atuam no Brasil e automaticamente defenderam a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Jogadores como Wallace, Lucão, Lucarelli, Éder vão estar desfilando seus talentos em quadra. A expectativa é de ‘casa cheia’

Presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), Nicanor Lopes, ressalta que haverá uma liberação de 70% da capacidade do Fiotão para receber público. O novo ginásio tem capacidade para acomodar três mil pessoas. Por conta da cautela em função da pandemia, apenas dois mil lugares vão ser liberados.

“Por mais que o número de óbitos, internação e contaminação vem caindo em Mato Grosso, em especial em Várzea Grande, há um rigor por parte do governo, da Confederação Brasileira de Vôlei, da própria prefeitura em tomar todos os cuidados. Será um grande evento, um ótimo espetáculo, mas a vigilância será maior ainda”, disse o dirigente, lembrando que com for acompanhar o jogo terá que apresentar cartão de vacinação de uma ou dois doses, testes, uso de máscara, álcool em gel.

 foto reprodução



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL