André D Lucca se despede de Cuiabá com Os Segredos de Almerinda no Teatro Zulmira

Os Segredos de Almerinda será o último show que o ator André D`Lucca vai fazer em Cuiabá, antes de partir para a cidade de São Paulo. Sucesso há 21 anos, a personagem Almerinda também se despede do público em uma apresentação emocionante no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, anexo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta sexta-feira (19.11), às 20h. O ingresso será popular, no valor de R$ 20 inteira mais um litro de leite longa vida, e limitado em 385 lugares, por conta da pandemia.

 

“Os Segredos de Almerinda” é sucesso de público desde o princípio. Quando esteve no Rio de Janeiro o espetáculo permaneceu durante nove meses em cartaz, lotou o teatro nas 50 apresentações realizadas e foi considerado a grande surpresa da temporada.

 

O cenário da peça é composto por Almerinda, um analista e um divã, onde ela contará numa sessão todos os seus segredos. Com esses três elementos o ator André D`Lucca discorre sobre Os Segredos de Almerinda que fazem o público se esgotar de rir, enquanto aguardam a grande revelação que irá mudar o rumo da sessão de análise.

Acontece que Almerinda George Lowsbi é uma figura com um perfil psicológico atípico, que faz revelações bombásticas em suas sessões de análise. Segredos nunca revelados vão surgindo durante os 60 minutos de duração da peça, tempo aproximado a uma sessão de análise freudiana.

 

Um dos problemas da personagem é a morte do marido, chamado Richard, as lembranças da infância perturbada, a presença de seu filho com tendências homossexuais, a demissão de uma empregada com mais de 20 anos de serviços prestados e a estreia de um programa de auditório destinado ao público suicida.

 

Enquanto isso o analista é a válvula de escape de Almerinda. Desta vez, ele será interpretado por Paulo Fábio, do Grupo Cena Onze.

 

O texto original foi criado por D"Lucca, em 2000, com a colaboração de José Augusto Barbosa, mas ganhou um novo formato, com a direção e supervisão das atrizes globais Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, desde 2001.

 

Em 2004 D"Lucca ganha destaque ao apresentar uma cena de Almerinda no Domingão do Faustão. O sucesso foi tamanho que a cena foi reprisada nos melhores momentos do ano, daquele programa.

 

E agora D`Lucca decide que é hora de voltar para o eixo entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde fez sucesso e morou por um tempo, antes de retornar para a sua cidade natal, Cuiabá. E por lá pretende renovar a sua arte com outras oportunidades.

 

Com censura livre, os ingressos estão sendo vendidos antecipados pelo telefone (65) 99292-9907 e no dia, na bilheteria do Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, por R$ 20 inteira, mais um litro de leite.

 

“Eu posso contar com você nesta despedida? Você vai levar os amigos e a família? Não sei quando a gente vai se ver de novo! Beijo da Rica. Já estou com saudades”, convida Almê.

FOTO REPRODUÇÃO 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL