Quem tem espaço é quem foi eleito prefeito nas duas últimas eleições, diz Emanuel a Janaína

Após a deputada Janaina Riva(MDB) ter dito que ele não tem mais ambiente para permanecer no partido, o prefeito Emanuel Pinheiro(MDB) também mandou recado para ela dizendo que foi escolhido pelo povo, que não mais quer apoiar “políticos de gabinete, de toma lá, dá cá, que não dão as costas para a população”.

“Quem tem espaço é quem foi eleito prefeito nas duas últimas eleições. Não é deputada nenhuma que vai dizer quem tem espaço. Quem diz quem tem espaço é o povo. E o povo já se manifestou nas eleições. Disseram quem eles escolhem como líderes, quem eles querem fortalecer”, disse.

Ele disse ainda que o seu papel dentro do MDB é de resgate da essência do partido.

“É por isso que ganhei as eleições, [por estar] sintonizado com o povo, com as ruas, que é o que a população quer. E é para esse campo que quero trazer novamente o velho MDB de guerra que Carlos Bezerra sempre representou”, afirmou.

A guerra entre Emanuel e Janaina começou nas eleições municipais, quando a deputada rompeu politicamente com o prefeito, que tentava a reeleição, e decidiu apoiar o seu adversário, Roberto França (Patriota), depois que o pai de Janaina, ex-deputado José Riva (sem partido), dizer que Emanuel, quando deputado estadual, recebeu um total de R$ 2,4 milhões de propina entre 2011 e 2015. Em resposta, o prefeito chamou Riva de “bandido e leviano”.

Desde então os 2 não se ‘bicaram’ mais.
 

INFORMES PUBLICITÁRIOS