Sobre Nos

A internet é a ferramenta de comunicação atual que melhor representa o atual momento vivido pela população mundial. A comunicação é, hoje, a ferramenta de maior impacto para levar até o seu público a informação correta, rápida, de forma objetiva, clara e com credibilidade.

 

Além disso, seu alcance ganha proporções muito maiores do que demais veículos que ficam restritos à localidade. A internet não tem fronteira, por isso, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode buscar informações sobre Mato Grosso, por exemplo, e do Brasil como um todo.

 

O News Cuiabá é um site que está há 7 anos  no mercado com visitas mensais que variam de 300 mil  a 600 mil acessos/mês e tem um caráter meramente informativo e preza pela credibilidade, por isso, não possui nenhuma intenção de se portar de forma tendenciosa. Este veículo foi criado, justamente, com o propósito de passar as notícias de forma clara e deixar que os internautas tirem suas próprias conclusões. Por isso, o portal utiliza-se também das redes sociais para fazer que a notícia ganhe ainda mais proporção neste mundo virtual.

No ar há 7 anos, as matérias são divulgadas via twitter e facebook.