Médica que atropelou verdureiro e não prestou socorro é presa
A médica Letícia Bortolini de 37 anos que atropelou o verdureiro Francisco Lucio Maia, 48, na noite de sábado (14), na Avenida Miguel Sutil e fugiu sem prestar socorro foi presa após ter o pedido de fiança negado pela juíza da 9ª Vara Criminal, Renata do Carmo Evaristo Pereira que decretou a prisão preventiva dela.
Ela passou ontem(15) por audiência de custódia e foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May, na Capital, e deve ficar em cela separada.
O médico Aritony de Alencar Menezes, 37 anos que estava com ela no carro fugiu da central de flagrantes e ainda não foi localizado para prestar depoimento.
O casal estava em um Jeep Compass que após atropelar o verdureiro fugiu do local. Eles foram presos em um condomínio no bairro Jardim Itália e a médica apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Testemunhas que presenciaram o fato ligaram na delegacia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, mas o óbito foi confirmado.
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.