Polícia prende esposa suspeita de matar marido em Rondonópolis
A polícia prendeu Raimunda Ferreira Severino, 47 anos suspeita de matar o marido Paulo Sérgio Soares Severino, 49 anos, no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis no domingo(17).
O corpo dele foi encontrado enrolado num tapete com sinais de ter sido enforcado com sua gravata.
Segundo depoimento do genro da vítima, há cerca de quatro meses, ele e a esposa, que é filha do casal, foram morar na residência, mas que ele nunca presenciou nenhuma briga, ou discussão. Só que a filha relatou a ele que a mãe já havia tentado matar seu pai com o travesseiro, mas que eles não registraram queixa visto que Raimunda perdeu um filho e desde então toma remédios controlados.
Mas no domingo(17) o genro foi avisado pela filha que mandou mensagens para ele dizendo que estava estranho seu pai não estar em casa e sua mãe estar pedindo para ela tomar um calmante.
O genro então foi até a residência e viu o tapete com algo enrolado dentro e perguntando para a sogra ela disse que era um artigo de decoração de quando ela trabalhava com esse seguimento.
Como ele desconfiou falou que ia ajudá-la a transportar o material e ao pegar no tapete encontrou o sogro morto amarrados com gravatas e uma no pescoço que aponta ter sido enforcado.
Raimundo foi presa e disse que não se lembra o que aconteceu, mas mostrou sinais de estar lúcida quando pediu a filha para tomar calmante e quando tentou impedir o genro de mexer no tapete onde estava o corpo. A polícia acredita que ela tenha dopado o marido para que ele não reagisse, ou seja, premeditou o crime.
O corpo passará por perícia. E a polícia civil investiga o caso.