Emanuel corre contra o tempo para não ter que devolver recursos federais

Em vistoria às obras paralisadas de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro mostra preocupação com a execução das obras da área de saúde, caso contrário está correndo o risco de ter que devolver R$ 20 milhões já em caixa pela não execução.

Na visita acompanhado da imprensa e de representantes da Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso, Emanuel disse que a prioridade é terminar o que está parado e que até a finalização dessas obras paralisadas, nenhum nova será feita.

Segundo o prefeito, obra paralisada fica mais cara e nesse momento a prefeitura não tem recursos próprios para tocar e terá que recorrer ao auxilio do governo federal.

Conforme balanço, são 25 obras paralisadas só na área de saúde. E a luta agora é para não perder os R$ 20 milhões. “Tentamos prorrogar o prazo, conseguimos prorrogar até 17 de março, estamos tentando prorrogar para 17 de abril, pelo menos, para poder encontrar uma solução”, explicou Emanuel.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS