Médico que fez procedimento estético em cobertura está foragido

A polícia do Rio de Janeiro está procurando o médico Denis Furtado que realizou o procedimento estético em uma cobertura na Barra da Tijuca, na bancária Lilian Calixto, 47 anos, moradora de Cuiabá, que acabou morrendo. As 2 assistentes que fizeram o procedimento junto com ele foram levadas para depor.

Ele teve a prisão preventiva decretada e desapareceu. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca.

Lilian Calixto foi para o Rio de Janeiro para fazer um procedimento estético para aumentar o glúteo injetando 300ml de silicone, conhecido como polimetilmetacrilato (PMMA) que hoje não é muito utilizado, visto que o PMMA não é absorvível e pode causar infecções por rejeição do próprio corpo.

As primeiras informações são de após ter alta sofreu uma embolia pulmonar e foi levada para um hospital particular onde teve várias paradas cardíacas e faleceu.

O corpo da bancária já passou por exame de necropsia que deve identificar a causa da morte.

Denis Furtado é em conhecido por oferecer serviços nas redes sociais onde se identifica apenas como pós-graduação em dermatologia, medicina estética e nutrologia.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL