O Boticário lança linha de cuidados masculinos Malbec Club e mostra que os homens também se cuidam

Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também é decisiva na hora da conquista. Entendendo as necessidades dos homens, O Boticário inova com a sua principal marca de perfumaria nacional, Malbec, e lança a linha Malbec Club, com produtos dedicados aos cuidados masculinos. A campanha que apresenta a novidade tem criação da AlmapBBDO.

“Despertador’, o filme da campanha, possui 30 segundos de duração e mostra um rapaz acordando, levantando da cama e indo se arrumar. Ele vai ao banheiro, passa perfume, loção na barba, creme no corpo e penteia os cabelos. E volta para a cama, deita-se ao lado de uma moça e volta a dormir, como se nada tivesse acontecido. Então, o despertador toca, ele disfarça como se tivesse acabado de acordar, e sorri para a jovem, que abre os olhos naquele instante. O comercial encerra com o conceito “Mais cuidado, mais conquista”. A campanha também conta com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádio e estratégia digital.

A nova linha traz seis itens de cuidados pessoais – Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós Barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS