Casal é autuado por tráfico de droga depois de denúncia de violência doméstica

Um casal de adolescentes, envolvidos com o comércio de entorpecente no município de Santo Antonio do Leverger (34 km ao Sul), foi autuado em ato infracional, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (20.08).

O menor, B.I.L.S., e sua convivente T.G.F., ambos 17 anos, responderão ato infracional análogo a tráfico de drogas. O adolescente (B.I.L.S) também responderá por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

A guarnição da Polícia Militar conduziu o casal à Delegacia de Polícia de Santo Antonio do Leverger, inicialmente, por suspeitas de violência doméstica. Na unidade, a garota, que está grávida de 3 meses, informou que mora com o rapaz há cerca de um ano e quatro meses. Ela contou que na última semana foi agredida pelo companheiro e resolveu se separar.

O jovem passou a ameaçar de morte sua mãe, caso ela não reatasse o relacionamento. Não satisfeito, na segunda-feira (20), B.I.L.S. foi até a casa da mãe da companheira e tentou agredir-lá. Com medo, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

Encaminhados por crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, suspeito e vítima foram ouvidos pelo delegado Roberto Massuo Ohara. Em depoimento, os dois acabaram relevando a existência de droga na residência de ambos.

Com base nas informações, os policiais civis foram até a residência do menor B.I.L.S., apreenderam um pote de plástico com pedaços de droga e um cigarro de maconha, além de apetrechos usados para embalar drogas. Na casa da adolescente, T.G.F., foram encontrados duas porções de mesma substância.

Ambos foram autuados em ato infracional análogo a tráfico de drogas. O menor B.I.L.S. também responderá por ameaça, no âmbito da violência doméstica.

Os adolescentes foram entregues aos respectivos responsáveis. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS