Primeiro programa de Wellington enfoca sensação de abandono da gestão atual

“Para esse governo, parece que eu não existo, que eu não sou ninguém”. A sensação de abandono pela população foi a tônica do primeiro programa eleitoral gratuito do candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR). Em três minutos e meio, o republicano apresentou sua trajetória pessoal e política e destacou a intenção de ser um governador para cuidar das pessoas. A exibição dos programas na televisão e no rádio começou hoje (31) e segue até 4 de outubro.

“Imagine um lugar, uma cidade, um estado inteiro sem pessoas. É isso que eu sinto todos os dias. Porque, para esse governo, parece que eu não existo, que eu não sou ninguém. Mas eu existo, eu tenho sonhos, eu quero ter futuro. Se quem governa, não consegue me enxergar, então eu me apresento: eu sou o povo, eu sou Mato Grosso”, diz a narração na abertura do programa.

Na sequência, Wellington afirma que “o Estado é feito de pessoas e elas precisam sempre estar em primeiro lugar”. O vídeo mesclou cenas gravadas e discursos do candidato, que ressaltou a diversidade na composição de seu projeto político. “Para fazer um governo onde cada cidadão, homem, mulher, idoso desse estado, jovens e crianças possam ter a certeza que temos aqui compromisso com o futuro”, observou.

Wellington Fagundes assistiu ao primeiro programa eleitoral acompanhado pela esposa, Mariene Fagundes, pelo filho, Diógenes Fagundes, pelo candidato ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB), pelo suplente Chico Galindo (PTB), além de candidatos a deputado federal, estadual e militantes. O encontro ocorreu no Espaço 22, comitê central da campanha, localizado na Avenida Carmindo de Campos, no Porto, em Cuiabá. O programa eleitoral é veiculado em dois horários: 12h e 19h30, no caso de emissoras de televisão, e 6h e 11h, no caso da transmissão em rádio. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS