Mulheres fazem vídeo motivacional sobre como é ter câncer de mama

Muitas mulheres ao receberem o diagnóstico de câncer de mama acreditam ser o fim da linha. Mas não é bem assim. Um grupo de mulheres que está em tratamento fez um vídeo motivacional mostrando que não é bem assim. Elas contam suas experiências desde o diagnóstico até o inicio do tratamento, aceitação da família e a continuidade da vida enfrentando essa patologia com muita força e vontade de viver.


Essas pacientes que são dos mais diversos seguimentos: Lorena Lacerda que é empresária, Lisângela Prioli que é odontóloga, Luciana Ribeiro que é fisioterapeuta e chef de cozinha e Neuza Oliveira que é dona de casa estão em tratamento ou finalizaram o mesmo e decidiram compartilhar seus medos e inseguranças e sua luta nas redes sociais e também em um vídeo, assim como fez a atriz Ana Furtado, com o intuito de desmistificar que ter câncer é uma sentença de morte.


Todas estão ou passaram pelo tratamento com quiomioterapia, radioterapia, umas caíram o cabelo, outras aproveitaram a tecnologia do tratamento com a touca térmica e fizeram o tratamento sem cair o cabelo, mas todas enfrentaram e continuam enfrentando a doença de forma aberta, mostrando sua alegria de viver.

 


 



INFORMES PUBLICITÁRIOS