Procuradora que atropelou Gari tem liberdade concedida

A procuradora aposentada Luiza Siqueira de Farias, de 68 anos que atropelou o gari Darliney Silva Madaleno esmagando a perna dele contra o caminhão de lixo, passou por audiência de custódia e foi liberada pelo juiz Jeverson Luiz Quinteiro após pagar fiança oito salários mínimos e ontem(20) mesmo foi para casa mulher após assinar termo de compromisso e está proibida de dirigir. Ela teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Luiza não pode sair de Mato Grosso e terá que comparecer mensalmente no Fórum. Ela também não poderá frequentar boates, bares, prostíbulos e estabelecimentos congêneres.


O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá em que o Daeliney estava trabalhando quando foi atingido pelo Jeep Renegade dirigido por Luíza prensando sua perna contra o caminhão. Devido ao acidente, a vítima teve o membro amputado.

A procuradora aposentada submetida ao teste do bafômetro, que constatou o índice de 0,66 miligramas de álcool por litro.

 


 



INFORMES PUBLICITÁRIOS