Filho de procurador atropelado tem traumatismo
A situação do cantor sertanejo Ramon Alcides de 25 anos é grave. Ele foi atropelado por uma caminhonete Renault Oroch na madrugada desse domingo(23) quando saía da Valley Pub junto com jovem Hya Giroto Santos, 21, e Myllena de Lacerda Inocência, 22 anos que faleceu no local.
Ramon foi levado para o pronto-socorro e encaminhado para a Amecor onde está sendo tratado por conta do traumatismo craniano causado pelo atropelamento e deve passa por uma cirurgia neurológica. Ele é filho do Corregedor Geral e Procurador Titular da Procuradoria Criminal Especializada do Ministério Público do Estado de Mato Grosso Mauro Viveiros.
A autora do atropelamento é Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos que foi detida e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi levada para o IML e depois para a Central de Flagrantes.
Conforme a polícia civil ela deve ser autuada por homicídio culposo, embriaguez no volante, pois ainda bateu num outro veículo Gol que estava estacionado na lateral da via e ainda lesão corporal grave.