Jovem que morreu vítima de atropelamento será velada nessa segunda
A jovem Myllena de Lacerda Inocêncio, 22 anos que morreu vítima de um atropelamento em frente a Valley Pub na madrugada deste domingo (23) será velada a partir das 14h desta segunda-feira (24) no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. A família está esperando a chegada da mãe dela que mora no exterior.
Myllena morreu no local por volta das 5h30 ao sair da boate com amigos e ser atingida por uma caminhonete dirigida pela professora Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos que estava em alta velocidade e com sinais de embriaguez.
No acidente ainda ficaram Hya Girotto Santos, 21 anos, Ramon Alcides Viveiros, 25 anos ambos estão em estado grave, ela no pronto-socorro da capital e teve fratura no braço, cortes na cabeça e inchaço no pescoço e ele no hospital Amecor onde passou por cirurgia neurológica por ter tido traumatismo craniano e segundo familiares o quadro é estável. O Hospital Amecor divulgou nota dizendo que não passa informações sobre quadro dos pacientes.
Myllena cursava o oitavo semestre de direito no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), e trabalhava no Fórum da cidade.
A AUTORA - Rafaela Screnci foi encaminhada à Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia hoje, segunda-feira (24). Ela foi autuada por homicídio culposo de trânsito qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito qualificada pela embriaguez por duas vezes.
Rafaela é professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso e dirigia uma caminhonete Renault Oroch.