Homem preso por estupro é reconhecimento por segunda vítima
O suspeito, Benhur Cezarino da Cunha, 32, preso na manhã desta quinta-feira (03.03), por crime de estupro de uma jovem de 21 anos, foi reconhecido no estupro de uma segunda mulher. O reconhecimento ocorreu na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil.
Benhur Cezarino da Cunha foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (30.03), após estuprar uma moça, nas proximidades do Córrego 8 de Abril, no bairro Porto, na Capital. Ele foi autuado por estupro no Plantão de Cuiabá e mantido preso depois de passar por audiência de custódia.
A equipe de pronto-atendimento para crimes sexuais da Delegacia da Mulher de Cuiabá, que já investigava o estupro de outra mulher, uma jovem de 18 anos, ocorrido na segunda-feira (27.03), no bairro Santa Izabel, próximo a Avenida Ciriaco Cândia, apresentou a fotografia do suspeito para a vítima, que procedeu ao reconhecimento, afirmada ser a pessoa a que a estuprou e roubou seu celular.
A segunda vítima também reconheceu a tatuagem que o suspeito tem em um dos braços com a escrita “Salvador” “Fé em Deus”.
“O autor age com muita violência, é usuário de drogas e comete o estupro seguido de roubo de pertences das vítimas”, disse a delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto.
A delegacia ressalta a importância de outras possíveis vítimas, que tenham reconhecido o autor, compareçam, para formalizar os procedimentos de auto de reconhecimento, que serão juntados na investigação.